Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page




ONLINE
3





Partilhe esta Página



 

 

 

 


Tarada
Tarada

Tamires daria um ótimo titulo para o conto. Ela merece essa homenagem mesmo não sendo o nome verdadeiro dela. Para quem não lembra ou não leu meu ultimo conto Tamires é gêmea de estela a qual eu e meu amigo namorado dela traçamos.

Tamires cabelos castanho claro, olhos castanho claro. Boca vermelha mesmo sem usar batom. Cintura fina, alias, fina não, sarada. Seios médios. Bunda grande carnuda. Quando me lembro de que tirei a calcinha daquele rego gostoso meu pau levanta. Hehehe

Tamires como eu falei no conto anterior era o inverso da personalidade da Irma. Tamires era safada se aproveita de seus dotes para provocar os guris, que obviamente babavam por ela. Inclusive eu.  Investi varias vezes só gastando saliva a toa. Ela passava com os ficantes dela olhava para mim com cara de desprezo empinava aquela bunda linda e saia, andava um pouco, olhava para trás e sorria com um sorriso malicioso. Hehehehe.

Porém a sorte beneficia que não desiste. Com a maior proximidade que obtive a estela e após nossa transa ela fez uma boa propaganda para Tamires. Então do dia para noite Tamires começou a dar mais entrada para minhas investidas. Nossas conversas tornaram-se mais picantes e safadas.

Certa noite o calor tava terrível e era costume ficarmos na rua ate tarde da noite. Todos foram dormir e ficamos apenas eu e Tamires. Tudo perfeito era o que esperei há tempos. Hehehe. Certo que ia me dar bem me aproximei dela e fui beijando seu pescoço. Mordiscando o lóbulo da orelha. Fungando no cangote cheiroso dela. Minha começou a percorrer as pernas dela subindo pela coxa apertando firme a cada centímetro

Deslizei minha para entre as pernas dela apertei firme novamente. Senti-a arrepiar! Subi devagar fazendo ela sentir meu tesão. Ela usava uma bermuda colada vermelha, mas dava para ver a cor da calcinha que era branca. Meu pau latejava de tanto tesão. Peguei a mão dela e coloquei sobre o volume do meu calção ela começou a acariciar nossa que delicia ela tinha a mão macia sabia como fazer. Eu não a deixei na mão e comecei a toca-la na xana. Devagar, lentamente. Pude sentir sua bermuda ficar úmida. Nisso ela se vira para mim e me beija como uma doida. Coloquei a mão por dentro de bermuda dela. Eu pode sentir a xaninha lisinha e molhada. Enfia de vez 2 dedos dentro da gruta dela. Ela gemia gostosa enquanto tocava uma punheta para mim. Nossa tava bom demais já ta pronto para comer ela ali mesmo no escuro da rua, entretanto ahahahaha a mãe dela sai a procura dela já eram quase duas da manha. Ai foi um tal de arruma a aqui arruam ali. Mas antes de ir embora ela disse que me queria dentro dela a na noite seguinte não escaparia. Eu disse espero que não seja só promessa. Ela me beijou e foi embora. Eu fui para casa pensando no que aconteceu e no que iria acontecer no dia seguinte. Tomei banho toquei uma imaginando Tamires.

Na manha seguinte, ansioso sai à procura dela. Não a encontrei ate a tarde. Mas ela com sempre me ignorou. Putz foi um choque. Ela foi para casa fiquei ali desconcertado. Então de repente ela volta, passa por mim e com um sinal de cabeça pede para eu ir atrás dela. Ra nem pensei muito e fui atrás dela. Assim que dobramos a esquina ela veio me atacando e me beijando já agarrando meu pau. Depois sussurrou no meu ouvido que a noite ia fazer o que eu quisesse. Beijou-me novamente e se foi.

A tarde passou lentamente. Hahaha meu tesão só aumentava.

Finalmente chega noite e durante a tarde havia combinado com Tamires para entrar em minha casa pelos fundos do pátio. Hahaha eu sei muita sacanagem da minha parte. Mas era um teste para ver se realmente ela queria o mesmo que eu.

Eu fiquei na expectativa ate que ouvi batidas na porta. Era ela! Mal abri a porta ela já veio com tudo me agarrando, me beijando. Alisando meu pau. Caros amigos. A mulher era mais fogosa que eu imaginava. Ahahaha. Imaginem a mulher que gosta de sexo ao quadrado. Ela já foi me empurrando para o quarto enquanto tirava a roupa. Eu também tirava a minha. Quando vi os seios dela lindos durinhos. Biquinhos rosados. Caramba que tesão da poha. Ataquei-me neles, ela me empurrou e acabei caindo na cama.

Ela tirou devagar o resto das peças que faltavam. O short e a calcinha.

O corpo dela lindo, tesudo. Curvilínea, depilada. Ela era linda.

Ela se aproximou de mim. Eu podia sentir o cheiro dela. Ela começou a tirar meu calção, mas antes deu uma chupada no meu pau por sobre ele. Mordeu a cabeça nusss. Então tirou tudo . Chupou, não! Sugou parecia que queria me virar do avesso depois que colocou a boca no pau. Deitou-me e foi colocando a xana minha me mandando chupa-la. De pronto obedeci. Pode sentir o mel dela saindo escorrendo pela minha boca o tesão dela era muito que em segundos ela gozou estremecendo muito. Nossa maravilha aquela mulher gozando. Segurei-me para não ir junto.

Mal ela tinha gozado já estava pronta para outra. Pegou meu pau e enterrou tudo na buceta melada dela. Cavalgou feito uma doida no cio. Pulava e gemia alto empurrou minha cabeça contra os seios dela e comecei a chupa-los com vontade. Deixei os biquinhos mais rosados que eram. Ela rebolou e rebolou ate que gozou de novo. A mulher era uma tarada de conta. tirou me pau lambeu chupou ele ficou de 4 e mandou eu enterrar no rabo dela. Deliciaaaaaaaa. Cuzinho apertadinho. Uma bunda grande e durinha. Ela de 4 ficava linda amigos.

Coloquei devagar para não machuca-la, mas ela queria com força. Soquei com tudo. Com vontade. Ela gemia: soca com força seu puto enterra tudo no meu rabo.

Amigos leitores imaginem a cena. Uma mulher gostosa de 4 mandando enterrar tudo no rabo dela. Eu socava que minha bolas batiam na bunda dela isso aumentou meu tesao que não aguentei mais gozei muitooooo. Ela tirou meu pau da bunda dela e chupou ele limpando tudo. Foi uma tremenda foda com aquela tarada. Ela toda melada com meu gozo se vestiu me beijou e saiu correndo, pois estava demorando muito para voltar para casa.

Amigos espero que tenham gostado.