Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page




ONLINE
7





Partilhe esta Página



 

 

 

 


Saindo do trem toda gozada com minha amiga
Saindo do trem toda gozada com minha amiga

olá, eu sou a ..., alguns jah me conhecem... pros q não conhecem, sempre fui meio safada, talvez por causa do meu corpo... tenho seios médios, uma bunda empinada, sou loira cm algumas mechas pretas, minha xaninha sempre foi mto apertada, msm jah tendo sido fudida várias vezes.

 um dia, eu iria para são paulo de trem com uma amiga minha, a andressa, para comprar alguns materiais para uma festa q teria na escola, e nesse dia tava mto calor. nós duas fomos vestidas qse do mesmo jeito, eu fui com um top branco levinho e uma mini saia, bem curta, batia acima do joelho, e uma calcinha fio dental... fui sem sutiã pq esquentava mto os peitos. a dessa foi com uma blusa
de alcinha, sem sutiã tbm, pois os peitos delas são qse tão grandes qto os meus.

 uma mini saia bem curta, e uma calcinha normal. chegamos cedo na estação, umas 8 da manhã para aproveitarmos mais o dia. esperamos algum tempo até q o trem chegasse, e qdo chegou, ficamos no ultimo vagão, q estava lotado. no meio do empurra-empurra, nós ficamos bem no fundo, no meio de um monte de homem. todos eles nos olharam de cima abaixo, nos comendo com os olhos.

 passados uns 10 minutos de viagem, o trem continuava cheio, e devido a entrada de mais gente, foi inevitavel qd um kra ficou atrás de mim e me encoxou. senti o pau dele crescendo e ir se encaixando no meio da minha bunda. vi q a dessa tbm estava sendo encoxada por um cara enorme. vi q ela estava gostando e tava rebolando no pau dele. ela era uma safada msm, qse um putinha de plantão, ela transa qse tanto qto eu. o cara q tava me encoxando tbm viu e começou a ir mais fundo, passando a mão na minha bunda, no meio de minhas pernas, na minha xana, e foi me deixando molhadinha. era uma hora de mto movimento, então, msm nakele espacinho peqno q havia, ele conseguiu tirar o pau dele pra fora e ficou esfregando no meio da minha bunda. tentei abrir um pouco as pernas, pra ficar melhor, abri mto pouco, mas jah havia dado pra ele afastar a calcinha e enfiar o
pau dele na minha xana. o movimento do trem disfarçava os nossos, a conversa em volta e o barulho dos trilhos disfarçavam a nossa respiração acelerada e descompassada, e os homens q estavam observando em volta nos cobriam para q as outras pessoas não nos vissem. e provavelmente seriam os próximos.

 o cara q tava metendo em mim tirou o pau dele da minha xana e enfiou no meu rabo, q já tava bastante dilatado de tesão. nesse meio tempo olhei pra andressa e vi q ela tbm tava sendo fudida pelo cara q tava encoxando ela... eita trem bom ein! literalmente. a dessa tava rebolando no pau dele, e qse sem disfarçar direito, um outro cara ia levantando a parte da frente da minisaia dele e ia
enfiando o pau na xana dela. safada! fazendo um dupla penetração no trem! akilo só me deixou mais excitada ainda, tanto q no meio dessa excitação, eu gozei e logo dpois, o cara gozou no meu rabo.

 foi maravilhoso sentir a porra de um desconhecido, bem quentinha no meu rabo, escorrendo pela minha bunda. logo q ele saiu, outro veio atrás de mim, e já foi esfregando o pau dele no meu rabo, ainda cheia de porra. outro veio na minha frente e meteu a mão na minha xana. eu, pra aproveitar, enfiei a mão debaixo da calça dele e comecei a acariciar e masturbar o pau dele. a cada parada a gente pausava um pouco os movimentos, e tentava controlar a respiração. nessas paradas, eu olhava pra dessa, e ela olhava pra mim. a calcinha dela estava arriada até o joelho, bem visivel pra qm estivesse por perto. qd o trem se movimentou de novo, tirei o pau do cara q eu tava masturbando, e direcionei na minha xana. ele fez uma cara de qm estranha, e sussurrou bem baixo no meu ouvido 'sem camisinha msm? não tem medo de engravidar?' e eu disse o q sempre digo ' pode gozar dentro, em ksa eu tenho pilula' pois minha irmã sempre traz pra mim. explicado td, ele enfiou o pau dele, e foi se mexendo. foi maravilhoso ser penetrada duplamente, em pleno trem em movimento!

 senti um jato quente dentro de mim, novamente, e vi q meu cu e minha xana estavam totalmente melados de porra, os dois haviam gozado qse no mesmo tempo.

 pensando q havia acabado, fui ajeitar minha calcinha, qd de repente sinto uma mão pegando a minha e levando até algo quente. era outro pau. fikei meio desesperada, pois a estação q eu iria descer estava se aproximando. olhei pra dessa e ela disse 'deixa isso pra outro dia, msm pq não da pra sair na rua cheia de porra assim. vamos voltar pra cidade e vamos pra minha casa (q é perto da
estação da nossa cidade) e tomamos um banho. outro dia a gente vai comprar as coisas' pensei, e não era má idéia, pois a gente só estava indo para deixar as coisas adiantadas para a festa, mas a festa seria um mes dps dakele dia. (aliás, ainda não chegou o dia) então fiz q sim cm a cabeça, pra concordar cm a ideia dela, e logo senti outro pau na minha xana. os dois paus eram maiores agora, dessa vez eu me senti totalmente preenchida. senti o pau do cara q tava metendo na minha xana bater no fundo do meu utero, e alargar minha buceta. e o cara atrás de mim só ia gemendo baixinho 'q rabo gostoso!' foi ele q gozou primeiro, e já ia sentindo a mistura de porra q ficou lá dentro. minha calcinha estava totalmente molhada, encharcada. olhei pra andressa e vi um cara metendo no rabo dela, outro na xana e outro mexendo nos bicos dos seios dela. olhei em volta e vi q só tinha homem, nenhuma outra mulher além da gente. e continuava lotado. eu estava totalmente suada, pois além do sexo, o lugar tinha mto calor humano.

 senti duas mãos pegarem meus seios, acariciando os bicos, apertando em volta, só aumentando meu tesão, q mesmo dps de gozar umas 3 vezes, não passava.

 passamos mto tempo fudendo com desconhecidos no trem, e na volta foi a mesma coisa. os homens q iam chegando a nossa volta viam nossas pernas escorrendo de porra, e iam se aproximando. passamos o resto da viagem fudendo com mais caras, algumas pessoas viam, e disfarçavam. outras olhavam deliberadamente. e as mais corajosas iam participar, mas eram poucas. chegando perto da estação de nossa cidade, fomos arrumando as coisas, e dando um chega pra lá nos próximos da fila,
e fomos indo em direção a porta. já era 1 hora, e não tinha ninguem na casa dela (q sorte!) pois a irmã estava na escola, a mãe, o pai e o irmão dela estavam trabalhando. a empregada ia embora as 10 da manhã. o unico obstaculo era o caminha até lá, pois apesar de ser perto, não seria facil disfarçar a porra no meio de nossas pernas. apesar disso, fomos indo como se nada tivesse acontecido.

 praticamente todas as pessoas nos olhavam, pois nossos cabelos estavam totalmente desarrumados, nossa roupa estava um pouco umida devido ao suor, e nós estavamos andando q nem loucas, com as pernas grudadas uma na outra, para ngm ver nada q não devia. chegamos no ape da dessa, cumprimentamos o porteiro, q nos olhou com um olhar de desconfiança, e nos deixou subir. no quarto dela, fomos comentando td q aconteceu, e iamos flando d ql foi o melhor pau, o maior, menor, mais grosso etc... enqto conversavamos, iamos arrumando as coisas para tomar banho.

 fomos juntas pro chuveiro, pra vermos qm tava mais cheia de porra. nossas xanas estavam vermelhas e inchadas. não era nossa primeira vez, mas a qtdade de homem q entrou na nossa xana, e pelo temppo q a gente ficou fudendo, já deu pra deixa-las dakele jeito. ao vermos a qtdade de gozo no meio das pernas uma da outra, ficamos excitadas novamente, e na banheira de hidromassagem dela, fizemos um 69 pra limpar o gozo de cada uma. eu nunca tinha sentido a lingua de outra mulher na minha xana, foi maravilhoso! terminamos com um beijo misturando gozo da boca de cada uma, e engolindo tdinho. nos enxugamos e nos vestimos, e eu fui pra minha casa, e a dessa foi descansar.