Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page




ONLINE
4





Partilhe esta Página



 

 

 

 


Ferias prazerozas da tia
Ferias prazerozas da tia

 Final de ano, férias, e para Aninha seriam férias inesquecíveis. Ela iria para o interior, passar duas semanas na casa de seus irmãos.

 Aninha é separada, advogada , 43 anos, e um corpo invejável, Morena, seios volumosos, coxas bem definidas, um corpo que deixa babando qualquer homem.

 Aninha era muito ativa sexualmente, mesmo separada, sempre mantinha relações sexuais com amigos e também amigas. Sabendo que no sitio teria seu sobrinho, ela foi decidida a provocar ele, e que transaria com ele.

 Passou num sex shop, e comprou gel, camisinhas, lingeries novas e outros acessórios para provocar seu sobrinho.

 Chegando ao sitio de seus irmãos, Aninha foi bem recebida pelo casal e seu filho, William*, de 21 anos, que seria o responsável pelos momentos de prazer de Aninha.

 Aninha ficaria num quarto, no segundo andar da casa, junto com William; seus pais ficariam no andar de baixo. William já ficou muito entusiasmado com essa idéia, e imaginou muitas fantasias com a tia. Aninha também adorou isso, já ficou planejando que iria dar para seu sobrinho, logo na primeira noite.

 Assim que chegou a noite, Aninha foi para seu quarto, deixou a porta aberta, luz acessa, ficou apenas de calcinha e sutiã, esperando seu sobrinho subir, para começar a provocá-lo.
Quando ela escutou o sobrinho subindo, ela fingiu que estava dormindo, ficou de costas, com a bunda bem à mostra, pois estava usando sua calcinha vermelha bem pequena. Quando William passou, ficou na porta parado, admirando sua tia. Foi até perto dela, passou a mão em cima da bunda, pelas coxas, não acreditando no que estava vendo. Ficou excitado, e foi para seu quarto se masturbar. Aninha, que adorou ser tocada pelo sobrinho, não aguentou mais de tanto tesão e foi até
o quarto dele, espiar o que ele foi fazer, já imaginando que ele foi se masturbar.

 Chegando ao quarto dele, ela viu William completamente pelado, de pau duro, se masturbando, gemendo e dizendo o nome dela. Aninha entrou aos poucos, e quando ele percebeu que ela estava assistindo a tudo, ficou com vergonha e se tampou com as cobertas na cama. Aninha foi embaixo das cobertas, e começou a beijar ele, dizendo que estava louca para transar com ele. Que ela queria mais do que os toques dele.William não disse mais nada, e os dois ficaram se beijando loucamente, se tocando, lambendo, como dois famintos pelo sexo. Aninha deslizou sua mão pelo corpo do sobrinho, quando chegou ao pau dele, segurou firme, apertou, e começou a punhetar ele, bem gostoso, com movimentos fortes e rápidos. Depois começou a chupar o pau dele, não demorando muito para ele gozar na boca da tia. Foi uma ejaculação muito forte e intensa, deixando a boca da tia totalmente lambuzada, cheia de leitinho do sobrinho.

Ela foi ao banheiro lavar o rosto e mandou seu sobrinho ir até o quarto dela, esperar na cama, que a noite apenas estava começando. Ela foi até o térreo, viu que seus irmãos já estavam dormindo, se lavou, e foi para seu quarto, onde William já estava a sua espera.
Aninha passou um gel comestível por todo o corpo de William, depois, ele fez o mesmo em sua tia.

 Entao Aninha trancou a porta, apagou a luz, e foi aos braços de seu sobrinho, ficaram se lambendo deliciosamente, por um bom tempo, fazendo o tesão aumentar cada vez mais. Fizeram um 69 delicioso, com Aninha chupando o pau de seu sobrinho com muita vontade, e ele lambendo sua bucetinha com muito prazer. William mamou nos seios da tia com muita vontade, deixando ela enlouquecida de tesão. Não aguentando mais, ela abriu as pernas, para que seu sobrinho a penetrasse. William colocou bem devagar, entrando aos poucos, ate chegar até o fundo da buceta, começando os movimentos de vai e vem, cada vez mais forte e rápido. Foi assim em todas as posições, de ladinho, de quatro, entre outras.

 Aninha estava dando bem gostoso para seu sobrinho, onde estava realizando as fantasias dele, e matando seu tesão por completo.

 Após meter bem gostoso na tia, William gozou bem gostoso, pelo corpo de Aninha, onde fez com que ela ficasse toda lambuzada. Ficaram na cama pelados, até pegar no sono, onde vieram a dormir juntos. Quando acordou, Aninha tomou o café ali mesmo na cama, chupando o pau do sobrinho, tomando o leitinho quente dele, que gozou muito na boca dela. Depois ele foi embora para que seus pais não percebessem nada, caso viessem a subir para os quartos.
Isso se repetiu por todas as noites, nessas duas semanas que Aninha passou no sítio dos irmãos nessas férias muito prazerosas.